- O Brasiliense entrou em campo no Serejão para enfrentar o Grêmio Anápolis e saiu de lá com vitória pelo placar mínimo. O gol solitário da partida foi anotado por Ederson aos 38 do primeiro tempo. Com isso o jacaré encerra seu ciclo de jogos preparatórios tendo vencido os quatro jogos que disputou (contra Atlético Bandeirante, Trindade, Anápolis e o sub-20 do Goiânia) e se volta para a estréia diante do Ceilandense domingo às 16h no Serejão.
- O Luziânia, atual campeão candango, viajou até Trindade para enfrentar o time local. O adversário, que já havia jogado contra o brasiliense também em seus domínios e perdeu por 1 a 0, pode se recuperar do revés acontecido na última quarta e venceu o Azulino por 2 a 1 – gols de Dinei e Matheus Paraná para o mandante e de Eder para o visitante. O Igrejão ainda terá mais um amistoso na quarta feira diante do Atlético Goianiense às 17 horas no CT do Dragão antes da estréia no torneio local diante do Cruzeiro no Bezerrão.
- Já o Sobradinho recebeu a Aparecidense no Augustinho Lima e se deu bem, vencendo o confronto por 1 a 0. Luiz marcou aos 43 minutos do primeiro tempo o gol que deu a vitória ao Leão da Serra. O jogo também foi marcado pela polêmica de um gol anotado pelo time goiano antes de o time da casa ter aberto o marcador e que foi anulado pelo juiz. Agora o Sobradinho, que também havia vencido um jogo-treino contra o Ceilandense, se concentra em sua estréia no Candangão diante do Formosa no próximo domingo no Augustinho Lima.
- Por fim o Ceilândia entrou em campo pela primeira vez em 2015 para enfrentar a equipe do Caldas Novas na cidade Goiana. O Gato Preto até abriu o marcador com Cassius cobrando pênalti aos seis do segundo tempo, mas tomou a virada com gols de Rogerinho aos 17 minutos e de Alemão aos 42. Os comandados de Adelson de Almeida terão sua estréia diante do Paracatu às 16h no Abadião.
About these ads