Sobradinho mostra sua cara
Em evento realizado nesta segunda no clube da Agepol, o time do Sobradinho teve suas primeiras peças apresentadas para a disputa do Candangão 2015.
Parte da base que ficou com o quarto lugar na última edição da competição retornou ao Leão da Serra. Destaque para Dimba, que está prestes a completar 20 anos de carreira no clube que o revelou. Também retornam o goleiro Donizete, o lateral Patrick, os volantes Didão e Tartá, os meias Alcione, Rodrigo Melo e Marcelinho e o atacante Ranyelle.
A cara do Leão para 2015 aparentemente é a mesma dos últimos dois anos, acrescido do reforço de oito jogadores recém-promovidos das categorias de base, o que ajuda no entrosamento da equipe e o credencia para mais uma boa campanha e, quem sabe desta vez, sair do quase e da fila de 29 anos sem o título local (a última conquista alvinegra foi em 1986).
Quanto aos reforços o primeiro anunciado é o do zagueiro Carlão, capitão e xerife da zaga campeã candanga pelo Luziânia e que depende apenas de avaliação médica para se juntar ao resto do elenco. Outro que se apresenta é o volante Agenor, que já jogou por vários clubes do DF como Brasília, Gama e Paranoá e também já defendeu Atlético-GO, Ponte Preta e América-MG.
Nesta terça os atletas do Sobradinho serão avaliados fisicamente e na quarta iniciam os treinos no clube da Agepol, visando a estréia no dia 25 de janeiro contra o Formosa em casa.