
Rafael Grampola e Thiago Miracema.
Desde que iniciou sua pré-temporada o Gama já fechou a contratação de 14 reforços – os últimos recém-chegados no periquito foram o lateral-esquerdo George Silva e os atacantes Daniel Ferreira, Woshington, Thiago Miracema e Rafael Grampola.
O quinteto se junta ao elenco que é composto também pelas principais contratações alviverdes: os volantes Baiano e Thiago Gaúcho e o meia Rodriguinho. Completam o pacote de novatos o goleiro Fabiano Heves, os laterais Rafinha, George Silva e Dudu Gago, o zagueiro Pedrão e o centroavante Formiga.
Nota-se que a estratégia do Gama é contar com reforços de veteranos, alguns inclusive com passagens pelo próprio clube, numa tentativa de emular o sucesso obtido pelos últimos times que levantaram a taça local como Brasiliense, Ceilândia e Luziânia.
Falando em Brasiliense o time retornou aos trabalhos na última segunda feira e já apresentou as primeiras novas caras para 2015. São eles o volante Anderson Domingues, o zagueiro Alex Lima, o lateral-esquerdo Felipe Assis e o o meia-atacante Lopes.
Este último por exemplo tem sido o que mais chamou a atenção no Jacaré. Experiente, Lopes já defendeu Flamengo, Palmeiras e na última temporada defendeu o arquirrival Gama. O jogador inclusive está sem atuar desde que o periquito foi eliminado pelo Sobradinho nas quartas de final do Candangão deste ano.
O Jacaré continua no aguardo de um treinador – até o presente momento as atividades, que tem sido focadas no condicionamento físico dos atletas, estão sendo comandadas pelo auxiliar técnico do clube Johnes Santos. A contratação do técnico efetivo deverá ser feita nos próximos dias e o mesmo assumirá o comando dos treinos a partir de janeiro.
O clássico verde-amarelo está previsto para a décima rodada do Candangão 2015, em data a ser detalhada pela Federação.

Lopes já treinando com a camisa do Brasiliense.